Renan Contrera
Nos últimos dias diversas reuniões foram realizadas na cidade
entre os poderes Legislativo, Executivo e a Santa Casa visando buscar um acordo
sobre o repasse da entidade. O projeto de lei foi enviado pelo Executivo e uma
sessão extraordinária foi realizada para a aprovação do repasse no valor de R$
200 mil.
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara
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Os vereadores em reunião com a administração da Santa Casa |
Em 24 de janeiro os vereadores realizaram uma reunião com a
entidade para tomarem conhecimento da situação, onde o administrador da Santa
Casa. Durante este reunião, Marcos Paulo Mazza, Presidente da Câmara Municipal
ligou para o Prefeito Norair onde foi marcada uma reunião o chefe do Executivo.
Nesta reunião o prefeito se comprometeu em enviar um projeto de lei para
aprovação do repasse para a Santa Casa.
E no dia 27 – sexta-feira, foi realizada uma sessão
extraordinária para aprovação do repasse onde o Executivo ficou autorizado a
repassar na forma de subvenção social no mês de janeiro de 2017 no valor de R$ 220 mil reais.
A lei diz ainda que a entidade deverá prestar contas, e que
as despesas decorrentes da execução da lei correrão por conta de dotações
próprias do Orçamento Municipal.