quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Acidente deixa quatro vitimas sendo que duas crianças

Renan Contrera
Imagens: Juliano Oliveira – Radio Educadora FM 
A condutora perdeu o controle
e colidiu na arvore
Um acidente de transito com quatro vitimas na Rodovia Atílio Zanetone que liga ao Distrito da Rincão. Duas das vitimas são crianças e estão em estado grave, uma foi transferida para o São Jose do Rio Preto.

Um Celta perdeu o controle na Rodovia Atílio Zanetone por volta das 19h12 (hora que os Bombeiros foram acionados). Segundo informações do Juliano Oliveira da Rádio Educadora FM que esteve no local a condutora seguia sentido Tanabi – Rincão ela perdeu o controle para o lado direito ao tentar voltar acabou colidindo numa arvora do lado esquerdo.

No veículo estavam quatro pessoas uma senhora conduzindo, uma mulher de passageira e duas crianças. A condutora estava com dores no abdômen, a passageira com ferimentos na perna, as duas leves.

O veículo tinha quatro ocupantes
Já uma das crianças de quatro anos teve hemorragia interna em estado grave e a outra criança de um ano com traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros socorreu três vitimas e o Samu de Tanabi uma. Todas foram encaminhadas para a Santa Casa de Tanabi.

Em contato com a Santa Casa uma das crianças vitima do acidente foi socorrida para São Jose do Rio Preto.

As vitimas não são moradores de Tanabi, tudo indica que são moradoras do estado do Mato Grosso e estariam em Tanabi visitando familiares.