sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Criança não resiste e falece no HCM em Rio Preto

Outras duas vitimas estão internadas e outra já teve alta

Renan Contrera
                                                                          Foto: Juliano Oliveira/Radio Educadora
A condutora perdeu o controle, ela
continua internada no HB em Rio Preto
A criança vitima do acidente de transito que deixou três vitimas da mesma família não resistiu e faleceu após dar entrada no Hospital da Criança e Maternidade. A mãe já teve alta e outras duas vitimas segue internadas.

Na noite de ontem, 10 a condutora de um Celta perdeu controle e ao tentar voltar para a pista colidiu contra uma arvore. No veículo tinha quatro vitimas, sendo duas crianças. O Corpo de Bombeiros de Tanabi, Samu de Tanabi foram acionados para atenderem as vitimas.

Emilly Vitória de Magalhães de 03 anos foi socorrida para a Santa Casa de Tanabi, com hemorragia interna, teve uma parada cardíaca foi reanimada e transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) pelo Samu de Tanabi com o Grau, mas a criança não resistiu os ferimentos e veio a falecer. No Celta ainda estava Jenffer Cristina de Magalhães Silveira, 01 ano irmã de Emilly também foi transferida para o HCM com traumatismo.

A mãe das crianças Tais Meira Magalhães, 32 anos teve escoriações pelo corpo e foi atendida na Santa Casa de Tanabi.


Já a condutora do veículo, Rosalina da Silveira Pereira Magalhães, 60 anos, avó das crianças foi transferida para o Hospital de Base onde segue internada.

A família estaria em Tanabi visitando familiares e para tratamento médico em São Jose do Rio Preto.