sexta-feira, 11 de agosto de 2017

O comercio de Tanabi tem expectativa boa com as vendas para o dia dos pais

Renan Contrera


O dia dos pais é domingo, 13 e assim fazendo com que o movimento do comercio aumente. E para dar um gás neste movimento a associação comercial faz campanha para atrair mais os clientes e mostra que o comercio local ainda é bom de vendas.
                                                          Foto: Divulgação/ACIT
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
As lojas participantes estão personalizadas
com arcos, adesivos e banner
Todos sabem que a situação financeira não e a das melhores para muitos brasileiros, e no domingo é comemorado dia dos pais, onde os comerciantes estão com expectativa para as vendas. O fator de parcelas as compras tem feito com que as pessoas irem ate ao comercio local. “Com relação ao dia dos pais a expectativa é boa, após um período de recessão os consumidores voltam a ter confiança em fazer compras parceladas e isso ajuda no aumento das vendas para o varejo”, comenta Miler Veiga, presidente da Associação Comercial e Industrial de Tanabi - ACIT.

Para dar um gás nas vendas a ACIT realiza até o dia 22 deste mês a “Quinzena do Consumidor-Liquida total”, onde as lojas participantes estão dando descontos de até 50% em produtos nos segmentos de móveis, eletrodomésticos, roupas masculinas, femininas e infanto-juvenil, presentes, jóias, relógios, perfumes, flores, calçados, tecidos, bolsas e óculos.

Outro fator positivo que contribui para o comércio da nossa cidade nessa data é a Quinzena do Consumidor em formato de liquidação onde mais de 30 lojas estão oferecendo produtos com descontos de 20 a 50%. Proporcionar descontos quando o consumidor está procurando presente é uma combinação perfeita que agrada todos”, diz Veiga.

A finalidade da campanha tem a finalidade de beneficiar os consumidores com preços atrativos. Na edição do ano passado foi um sucesso e por isso que a Acit decidiu junto aos associados em realizar novamente esta campanha.

As lojas participantes estão personalizadas com arcos, adesivos e banner. Para incentivar os comerciantes, a associação esta custeando 60% dos gastos da campanha.


E amanhã, 12 algumas lojas estão abertas até às 16 horas, para aqueles que ainda não escolheram o presente para o pai.